10/01/2020

Inscrições para ‘Sabores da Solidariedade’ são prorrogadas para o próximo dia 13

Inscrições para ‘Sabores da Solidariedade’ são prorrogadas para o próximo dia 13

Evento será realizado em 31 de janeiro (sexta-feira) terá atrações culturais e de lazer, assim como uma feira gastronômica

A pedido de associações e entidades suzanenses, o Fundo Social de Solidariedade prorrogou o prazo para inscrições no evento gastronômico “Sabores da Solidariedade”, que terminaria nesta sexta-feira (10/01). Agora, os interessados em participar da atividade em comemoração ao Dia da Solidariedade, celebrado em 31 de janeiro, têm até as 17 horas do próximo dia 13 (segunda-feira) para firmar seu cadastro, que deve ser feito na sede do órgão presidido pela primeira-dama Larissa Ashiuchi, localizada na sala 224 do Paço Municipal (rua Baruel, 501, 2º andar – Centro). No ato, será preciso apresentar documento original com CNPJ.

Na oportunidade, os inscritos serão informados sobre o local e o horário da reunião de organização, marcada para ocorrer em 14 de janeiro (terça-feira). O evento “Sabores da Solidariedade” será realizado no último dia deste mês (sexta-feira) e terá atrações culturais e de lazer, assim como uma feira gastronômica. Todo o dinheiro arrecadado será destinado às entidades participantes e revertido em itens e atividades voltadas às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4745-2195.