Fix
10/08/2018

Homenagem de Dia dos Pais muda rotina no Pronto-Socorro Municipal

Músicos tocaram violão e cantaram pelos ambientes das unidades adulta e infantil, emocionando pacientes e colaboradores

As Secretarias de Saúde e Cultura de Suzano realizaram nesta sexta-feira (10/08) uma ação em homenagem de Dia dos Pais no Pronto-Socorro Municipal (PS) Adulto e Infantil. Na oportunidade, uma dupla de músicos passou por todos os setores executando repertório da música brasileira com violão e cantando. Além disso, todos os pais presentes receberam uma lembrança dos colaboradores.

De acordo com o diretor do PS e da Vigilância Sanitária, Mauro Vaz, ambas as unidades recebem de 800 a mil pessoas diariamente. O objetivo da iniciativa era atingir pacientes, acompanhantes e também funcionários que são pais.

Os músicos Yago Luna e Raquel Pereira, que também é coordenadora de música na Secretaria de Cultura de Suzano, juntamente com funcionários do PS, caminharam por todos os setores, como Observação, Recepção, Medicação e Ortopedia. Muitos se emocionaram com a homenagem. “Sou pai de três filhos e essa é a primeira vez que eu ganho um presente referente à data. É um dia feliz e inesquecível”, relata o ajudante geral Ronaldo Bezerra de Melo.