11/01/2019

Heróis vão agitar o Cineteatro a partir do dia 15 de janeiro

Local vai apresentar os longas ‘Pantera Negra’, ‘Homem Aranha’, ‘Os Incríveis 2’ e ‘Liga da Justiça’; outros cinco filmes também estão na programação

No mês das férias escolares, o Cineteatro Wilma Bentivegna preparou uma programação especial para crianças e adolescentes. De 15 a 31 de janeiro, nove filmes serão exibidos em duas sessões para cada um: às 9h30 e às 14h30. O espaço cultural, que está localizado no número 70 da rua Paraná, no centro, tem capacidade de receber até cem pessoas. Acompanhe a programação no site oficial da Prefeitura de Suzano (www.suzano.sp.gov.br).

Para começar, nesta terça-feira (15/01), será exibido o longa do “Pica Pau”, um live-action misturado com computação gráfica que apresenta mais uma aventura do famoso e travesso pássaro em uma briga por território. No dia seguinte (16/01), o filme “Pantera Negra” promete agitar o Cineteatro. Desta vez, o herói do Universo Marvel retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação, após a morte do seu pai, o rei T’Chaka. Por fim, no dia 17 de janeiro (quinta-feira), será a vez do “O Poderoso Chefinho”, um desenho animado que apresenta um “bebê” falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa.

Já na semana seguinte, no dia 22 (terça-feira), o espaço cultural recebe o “Meu Malvado Favorito 3”, em uma história emocionante do personagem Gru que descobre que tem um irmão gêmeo, o Dru. Na quarta-feira (23/01), o público poderá assistir o famoso herói “Homem Aranha – De Volta ao Lar”. A história mostra o retorno de Peter Parker à sua rotina, após lutar ao lado dos Vingadores. Ele começa a combater pequenos crimes pelos bairros de sua cidade até encontrar o vilão Abutre.

Para os pequenos, o filme da Disney “Moana – Um Mar de Aventuras” será apresentado no dia 24 (quinta-feira). Destemida e corajosa, Moana quer descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família. Então, parte para uma jornada empolgante e com cenários incríveis acompanhada pelo lendário semideus Maui.

Na última terça-feira do mês (29/01), “Os Incríveis 2” será exibido. Sequência de um dos maiores sucessos da Disney, o filme é focado na mãe da família, Helena Pêra, que é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher Elástica, enquanto seu marido Roberto, o Senhor Incrível, tem que ficar em casa para cuidar dos três filhos. Um dia depois, em 30 de janeiro, o público poderá conferir a “Liga da Justiça”. O longa apresenta os maiores heróis da DC Comics Superman, Batman e Mulher-Maravilha buscando novos recrutas para combater o mal e salvar o planeta.

E para encerrar a programação, no dia 31 (quinta-feira), o vencedor do Oscar em 2014 de melhor filme de animação e melhor canção original, “Frozen – Uma Aventura Congelante” será exibido para os suzanenses. A história emocionante de duas irmãs Anna e Elsa, princesas de Arendell, vai trazer uma nova perspectiva do amor verdadeiro. Com muitas aventuras, magias e risadas, o longa é imperdível.

Ficou curioso? Se programe para assistir os filmes com as crianças. As sessões são oferecidas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Cultura. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4747-4180.