14/08/2019

Fundo Social recebe doações de alimentos e cobertores

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu nesta semana doações de alimentos, cobertores e edredons. As entregas ocorreram na última segunda-feira (12/08). A primeira doação, de 480 quilos de alimentos não-perecíveis arrecadados no final de julho, durante a Copa Vikings de Jiu-Jitsu, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, foi feita pela organizadora do evento, Isabela Guerra, acompanhada do vereador Marcos Antônio dos Santos. A segunda entrega foi de quase cem cobertores e edredons, doados por Cynira Talarico de Souza e familiares. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Larissa Ashiuchi, agradeceu e disse que a queda de temperatura aumenta muito a demanda por alimentos e cobertores.