09/02/2018

Fundo Social recebe doação de 450 quilos de alimentos

Feijão, arroz, macarrão e açúcar reforçarão o estoque do órgão municipal; donativos serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu na manhã desta quinta-feira (08/02) cerca de 450 quilos de alimentos não-perecíveis doados pelo empresário da cidade Douglas Moreno. Os donativos, que são, em sua maioria, feijão, arroz, macarrão e açúcar, reforçarão o estoque do órgão municipal.

A arrecadação dos mantimentos ocorreu durante o dia 4 de fevereiro (domingo), em evento realizado por Moreno em seu estabelecimento, localizado na rua Nove de Julho, no Jardim Santa Helena.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, os donativos serão repassados às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade cadastradas em entidades do município.

Quem também quiser contribuir no auxílio às famílias suzanenses em situação de vulnerabilidade social pode entregar sua doação de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas, na sede do Fundo Social, localizada na sala 224 do Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, no centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4745-2195.