11/06/2018

Fundo Social adere aos projetos estaduais Costurando o Futuro e Natal Espetacular

Fundo Social adere aos projetos estaduais Costurando o Futuro e Natal Espetacular

Assinatura de convênios foi firmada entre a primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, e a presidente do Fundo Social do Estado, Lúcia França, no Palácio dos Bandeirantes 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, assinou dois convênios com o governo estadual para adesão aos projetos Costurando o Futuro e Natal Espetacular. A cerimônia foi realizada na manhã desta segunda-feira (11/06), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a participação da primeira-dama do Estado, Lúcia França.  

O projeto Costurando o Futuro terá o objetivo de formar cidadãos em Corte e Costura e Serigrafia (estamparia) para confecção de uniformes. Já o Natal Espetacular deverá transformar materiais recicláveis em objetos decorativos para as comemorações de 25 de dezembro.  

Durante a cerimônia, a primeira-dama do Estado enalteceu a importância dos convênios, uma vez que eles deverão oferecer apoio à rede municipal de ensino e ao meio ambiente.  

Para a presidente do Fundo Social de Suzano, os novos projetos vão se somar com as ações já desenvolvidas na cidade, como a formação e a capacitação de pessoas, bem como os trabalhos artísticos realizados com materiais recicláveis.