Carregando eventos

« Todos os eventos

• Este evento já ocorreu.

Outubro Rosa- Grupo de discussão

10/10/2019 @ 8:00 - 17:00

Durante todo o mês, a Prefeitura de Suzano vai promover atividades em alusão ao Outubro Rosa, campanha de conscientização que alerta as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. Entre os serviços, estão exames de Papanicolau, dia da beleza e testagem rápida de HIV e Sífilis, bem como palestras e orientações sobre a prevenção de doenças que afligem com maior frequência o público feminino.

A UBS Tabamarajoara está organizando encontros de discussão. Nos dias 10 e 24 de outubro (quintas-feiras), haverá “Grupo de Saúde Mental na Gestação para Mulheres” e “Grupo de Amamentação para Prevenção ao Câncer de Mama”. Nos dias 16 e 30 (quartas-feiras), o grupo será destinado à “Saúde Mental na Melhor idade”. E para 14 de outubro (segunda-feira), o posto também promoverá mutirão de Papanicolau com palestra sobre câncer de mama.

Data:
10/10/2019