Carregando eventos

« Todos os eventos

• Este evento já ocorreu.

Outubro Rosa- A Importância da Prevenção ao Câncer de Mama

09/10/2019 @ 14:00 - 16:00

Durante todo o mês, a Prefeitura de Suzano vai promover atividades em alusão ao Outubro Rosa, campanha de conscientização que alerta as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. Entre os serviços, estão exames de Papanicolau, dia da beleza e testagem rápida de HIV e Sífilis, bem como palestras e orientações sobre a prevenção de doenças que afligem com maior frequência o público feminino.

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) promove das 14 às 16 horas uma palestra sobre “A Importância da Prevenção ao Câncer de Mama”, tendo à frente a enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde Sheila Moura de Oliveira Breda. A ação é gratuita e não será preciso se inscrever. Basta chegar com 15 minutos de antecedência à sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro).

Data:
09/10/2019