Carregando eventos

« Todos os eventos

• Este evento já ocorreu.

Inscrições para o ano letivo de 2020

agosto 14 @ 8:00 - 17:00

A Secretaria Municipal de Educação abrirá no dia 14 de agosto (quarta-feira) inscrições para quem deseja vaga na rede municipal de ensino no ano letivo de 2020 para educação infantil (creche e pré-escola), ensino fundamental (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O prazo seguirá até 16 de setembro (segunda-feira).

Para a inscrição é necessário procurar a escola municipal mais próxima da residência do aluno. Os documentos necessários variam para cada idade. A relação completa está disponível no site www.suzano.sp.gov.br/educacao. Vale ressaltar que a inscrição é a manifestação de interesse pela vaga em 2020 e não a garantia ou a realização da matrícula, que ocorrerá em outro momento, a ser informado pela Secretaria Municipal de Educação.

Data:
14/08/2019