08/01/2019

Corredor de ônibus no Jardim Monte Cristo receberá pavimentação asfáltica

Investimento na rua Turmalina será de R$ 475.548,15; obra deve ter início ainda neste mês, com término previsto para junho deste ano

A Prefeitura de Suzano vai dar início ainda neste mês à pavimentação asfáltica na rua Turmalina, no Jardim Monte Cristo. A liberação dos recursos para execução da obra foi assinada nesta segunda-feira (07/01) pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi e pela presidente da Câmara, vereadora Gerice Lione, que foi a responsável pela solicitação da obra.

A via de paralelepípedo é uma das principais do bairro, pois se trata de um corredor de ônibus que liga Suzano ao município de Poá. O investimento será de R$ 475.548,15, sendo R$ 365 mil de emendas parlamentares dos deputados estaduais Jorge Wilson, Pedro Kaka, Marcos Damasio e Luiz Carlos Gondim, bem como contrapartida municipal de R$ 110.548,15.

A intervenção prevê mais de 5 mil metros quadrados de recapeamento e será executada pela empresa Oestevalle Pavimentação. Para a realização deste projeto, a administração municipal utilizará uma ata de registro de preços que está em vigência na cidade. A verba do governo do Estado estará disponível após a conclusão dos serviços.

A previsão para o início da pavimentação é ainda neste mês de janeiro e a conclusão deve ocorrer até junho de 2019.