Fix
11/10/2018

Centro de Convivência da Melhor Idade promove ‘Piquenique Musical’

Evento contou com a participação de homens e mulheres com mais de 65 anos em um café da manhã coletivo e em uma roda de violão

Mais de 30 participantes de cursos e oficinas do Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti não desanimaram com o tempo fechado na manhã desta quinta-feira (11/10) e realizaram uma atividade especial com música, dança, comida e muita amizade.

O evento, chamado “Piquenique Musical”, foi programado pela coordenação da unidade e estava previsto para acontecer no Viveiro Municipal Tomoe Uemura, localizado ao lado do Parque Max Feffer, no Jardim Imperador. No entanto, com as condições do tempo instáveis, foi decidido transferir para o Centro de Convivência.

A atividade contou com a participação de homens e mulheres com mais de 65 anos em um café da manhã coletivo e em uma roda de violão com funcionários da Secretaria Municipal de Cultura.

O piquenique faz parte das atividades promovidas pelo Centro de Convivência da Melhor Idade voltadas à integração. Também estão programados eventos em locais como museus, parques e shopping centers.

Para Adelaide Fischer, coordenadora do Centro de Convivência da Melhor Idade, os compromissos são fundamentais não apenas para o convívio social dos participantes, mas também pela possibilidade de incentivar novos talentos.