13/08/2018

Casa Branca começa a receber serviços de recuperação asfáltica

Trabalhos nas ruas Tereza Haguihara Cardoso e Getúlio Moreira de Souza tiveram início na tarde desta segunda-feira (13/08)

As obras da primeira fase do plano de manutenção viária da Prefeitura de Suzano chegaram ao Parque Residencial Casa Branca. Na tarde desta segunda-feira (13/08), começaram os trabalhos nas ruas Tereza Haguihara Cardoso e Getúlio Moreira de Souza, que são realizados pela empresa Via Nova Pavimentação e Construção Ltda. e acompanhados de perto pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos. Serão mais de dois quilômetros de novo asfalto em ambas as vias, que formam um importante corredor de ônibus naquela região. O prefeito Rodrigo Ashiuchi esteve no local para verificar o início das obras, ao lado do secretário Ari Serafim Barbosa. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em cerca de 20 dias.

Essas obras integram a primeira fase do plano de recapeamento, que envolve 12 vias públicas da cidade e foi lançado em 28 de junho: ruas Vereador Romeu Graciano, Teresa Haguihara (Parque Residencial Casa Branca), Getúlio Moreira (Parque Residencial Casa Branca), Paulo Ernani (Jardim São José), Oswaldo Fillinger (Jardim Quaresmeira), Eunice Cerqueira Inocêncio (Jardim Quaresmeira), Adir Corrêa (Jardim Quaresmeira), São José (Jardim Dona Benta), Manoel Raimundo (Jardim Dona Benta) e Orlando Fava (Jardim Dona Benta), estrada Portão do Honda (Jardim Revista e Jardim Gardênia Azul) e corredor de ônibus do Jardim Revista. A recuperação asfáltica é executada ao custo de R$ 4.003.502,96, valor liberado pelo governo estadual.