Núcleo de Acompanhamento aos Servidores (NAS)

O Núcleo de Acompanhamento aos Servidores (NAS) é destinado ao acompanhamento técnico de servidores municipais acometidos por questões de saúde mental, por meio de orientação psicossocial e do desenvolvimento de ações informativas, bem como a promoção de qualidade de vida e bem-estar do trabalhador. O recente núcleo, formado em fevereiro de 2019, conta com quatro servidores atuantes.

ATENDIMENTO
O atendimento é voltado exclusivamente aos servidores municipais, com vínculo CLT ou estatutário. O acesso se dá por demanda espontânea, livre iniciativa e/ou encaminhamento do Departamento Médico, em casos de afastamento por questões de saúde mental. As manifestações podem ser direcionadas aos profissionais do núcleo pessoalmente de forma verbal e/ou documentada, sendo a resposta de acordo com o interesse e necessidade do manifestante. Os servidores municipais acometidos ou em sofrimento por questões de saúde mental têm prioridade no atendimento.

Endereço: Rua Baruel, 501, sala 202 – Paço Municipal “Prefeito Firmino José da Costa”- Subsolo
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, 8 às 17 horas
Telefone: Em implantação