Secretária

Cintia Renata Lira da Silva

Secretária Municipal de Administração

Cintia Renata Lira da Silva é natural de Suzano. Tem 42 anos e é filha de José Renato da Silva, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Suzano, e da artista plástica Maria Salete Vieira da Silva. Tem cinco filhos: João Gabriel, de 14 anos, Laís, de 12, Paulo Henrique, de 11 anos, Natieli, de 10, e Pedro Augusto, de 9 anos.

Cintia é bacharel em Ciências Jurídicas, pela Universidade Braz Cubas (UBC), e pós-graduada em Direito e Processo Eleitoral, pela Universidade Claretiano. Atuou por 11 anos nas áreas Cível e Trabalhista, em seu escritório de Advocacia.

Atual presidente do Diretório Municipal do Partido da República (PR), Cintia deu início à carreira pública em 1997, como diretora-adjunta da Câmara Municipal de Suzano. Em 2009, foi nomeada secretária de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Guararema. Posteriormente, foi assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e, tempos depois, assumiu a Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Suzano.

Contato:

Email: smaa@suzano.sp.gov.br
Telefone:4745-2096
Endereço:Rua Baruel, 501, sala 202 – Paço Municipal “Prefeito Firmino José da Costa”

Notícias/Acontecimentos

Ver Todos Notícias e Acontecimentos