10/06/2016

Ação integrada fiscaliza comércio ambulante na estação de trem e na Glicério

Uma ação integrada realizada no final da tarde de ontem (09) pela Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Fiscalização de Posturas, e em parceria com as polícias Militar e Civil, desencadeou na apreensão de mais de três mil mídias piratas, além de aparelhos eletrônicos, carrinhos de alimentação sem alvará, cigarros, entre outros tipos de produtos ilegais. A ação ocorreu nos dois lados da estação de trem, além da Rua General Francisco Glicério. O objetivo é garantir o bom funcionamento do comércio regular, além de preservar a ordem e a segurança dos transeuntes.

A medida é necessária tendo em vista o volumoso número de reclamações do comércio ambulante dos três locais vistoriados. A Administração Municipal executará continuamente operações desse tipo e em dias alternados para assegurar a ordem e a segurança da população, uma vez que os produtos comercializados nesses locais não possuem qualquer tipo de procedência idônea.

Fiscalização
A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Assuntos Urbanos – Departamento de Fiscalização de Posturas, encaminhou no último dia 7 mais de 12 mil mídias piratas para incineração.

De acordo com a pasta, as operações conjuntas da Fiscalização de Posturas, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar na área central estão sendo intensificadas para coibir esse tipo de atividade.

Na última semana, por exemplo, a GCM apreendeu na Rua General Francisco Glicério, quase mil produtos piratas comercializados no local. A operação atendeu reivindicações dos comerciantes e da população em geral.

Além disso, no mês de maio, a Fiscalização de Posturas e a Polícia Militar apreenderam aproximadamente 6,5 mil mídias piratas (DVD’s) nas proximidades da rua Doutor Anis Fadul, no Parque Maria Helena.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Ação integrada fiscaliza comércio ambulante na estação de trem e na Glicério

Fiscalização
A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Assuntos Urbanos – Departamento de Fiscalização de Posturas, encaminhou no último dia 7 mais de 12 mil mídias piratas para incineração.

De acordo com a pasta, as operações conjuntas da Fiscalização de Posturas, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar na área central estão sendo intensificadas para coibir esse tipo de atividade.

Além disso, no mês de maio, a Fiscalização de Posturas e a Polícia Militar apreenderam aproximadamente 6,5 mil mídias piratas (DVD’s) nas proximidades da rua Doutor Anis Fadul, no Parque Maria Helena.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)